4 dicas para escolher os adesivos de parede ideais

Os adesivos de parede estão se tornando uma nova tendência no mercado. Atualmente, quase todas as organizações empresariais usam adesivos de parede para promover seus produtos / serviços, além de oferecer um ambiente de trabalho perfeito para seus funcionários no trabalho. Além disso, na maioria das ocasiões, as pessoas preferem usar adesivos de parede em sua casa para decoração interna e para tornar a sala mais colorida. No entanto, se você não tiver um conhecimento justo sobre adesivos de parede, poderá acabar fazendo uma compra errada.

Portanto, para ajudá-lo, listamos quatro dicas essenciais que você precisa considerar ao comprar adesivos de parede.

   1. Tamanho do adesivo de parede

No momento da sua compra, você deve saber o tamanho exato do adesivo necessário para sua parede. Portanto, é altamente recomendável medir o espaço disponível para o adesivo. Ao calcular a área, é altamente recomendável deixar pelo menos 20 cm de distância entre a borda da parede e a dos adesivos.

  2. A forma do adesivo de parede

A forma do espaço vago na sua parede decidirá a forma do adesivo. Se a área de posicionamento estiver na forma vertical, é aconselhável usar um adesivo alto e fino. Por outro lado, um adesivo curto e largo fará o trabalho para o espaço horizontal. Além disso, se você tiver todo o espaço na parede, é altamente recomendável comprar um design com altura e largura semelhantes para obter a aparência assimétrica.

  1. O material do adesivo de parede

Idealmente, você encontrará adesivos de parede feitos de dois materiais principais: plástico e tecido de PVC. Ambos os materiais têm suas próprias vantagens e desvantagens e atraem diferentes grupos da multidão. Vamos aprender mais sobre os dois materiais para decidir melhor qual deles é a opção mais apropriada:

Plástico PVC
Aqui, imagens ou desenhos infantis são impressos no plástico; portanto, esses adesivos são incrivelmente detalhados e você pode identificá-los à distância. Os adesivos de plástico de PVC são significativamente mais baratos que seus equivalentes. Como resultado, muitas pessoas acham um excelente valor para a compra de dinheiro. Além disso, sua disponibilidade é outro fator que contribui para sua rápida popularidade. No entanto, esses adesivos exigem cuidados extensivos para uso a longo prazo. Eles podem rasgar facilmente, e é por isso que não é recomendável usar adesivos de parede de plástico relativamente maiores e de maior tamanho . Além disso, a falta de reutilização é a desvantagem mais significativa dos adesivos plásticos. Uma vez que esses adesivos estão presos em um só lugar, é quase impossível removê-los sem rasgar ou esticar.

Adesivos de tecido
Esses adesivos não plásticos são feitos de fios de tecido. Ao contrário de suas alternativas plásticas, os adesivos de parede em tecido são bastante duráveis ​​e, como resultado, não rasgam ou esticam facilmente. Devido ao adesivo de alta qualidade usado na parte traseira, esses adesivos são reutilizáveis ​​por natureza. Portanto, você pode reposicioná-los com segurança várias vezes. Os adesivos de parede de tecido são a escolha ideal para decorar o quarto de uma criança. No caso, seu filho remove o adesivo; você tem a opção de reposicioná-lo. No entanto, os adesivos de tecido são relativamente caros. Além disso, eles não estão prontamente disponíveis nas lojas.

4.Online VS offline

Graças à crescente demanda pelos adesivos de parede, agora eles estão disponíveis em várias plataformas, tanto online quanto offline. No entanto, é altamente recomendável usar a plataforma on-line para aproveitar um melhor leque de opções. Além disso, o custo do adesivo é relativamente menor nas plataformas online, em contraste com as lojas offline.

Portanto, seguindo as dicas mencionadas acima, você poderá adquirir adesivos de parede de qualidade a um preço competitivo e obter um interior atraente e bonito.