Amor e família. Onde e Quando?

As sensações em família são intensificadas pela união. Os momentos que passamos em família realçam o poder de estar em unidade, independente de quaisquer diferenças, o amor prevalece sobre todas e a alegria toma conta dos corações.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

A família é cuidado, é respeito, é sujeição e compreensão. A nossa maior professora no mundo, nos recebe e nos reconhece, nos faz pertencer. É impossível não sentir o calor que invade os corações ao se unir com a família, mesmo na simplicidade. Um almoço, uma tarde, um pequeno passeio, são coisas simples que se tornam maravilhosas memorias em todos os corações.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

As viagens e passeios em família são marcantes e únicos, tornam a vida mais alegre e cheia de cores, traz o sorriso a criança e ânimo aos mais velhos. Não é preciso ir muito longe para sentir o clima ameno e as lindas paisagens, dentro do próprio Brasil existe, no Sul, a bela cidade de Gramado, que é perfeita para uma aconchegante viagem com a família. Principalmente na época do natal, onde ocorre o aclamado festival Natal Luz. As luzes tomam conta da cidade e a alegria contagia a todos.

O fato de possuir uma família é uma dadiva, celebrar a união com amor é uma benção de Deus, que com muito amor uniu aquelas pessoas para cuidarem uma das outras e se amarem. Cabe a nós aproveitar cada segundo com gratidão e eleger as melhores experiências possíveis para termos com nossa família, apenas isso é o que realmente importa. Os momentos que passamos junto dos que amamos verdadeiramente. Como diz a divertida música infantil Canção: ‘’Família, família, papai, mamãe, titia.’’ São as pessoas citadas que estão presentes na infância e funcionam como um alicerce de uma casa, dando uma sustentação para a formação de cada um, mesmo que os laços não sejam de sangue. Os natais com essas pessoas são inesquecíveis e devem ser celebrados com muito amor.

O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que doi e não se sente